Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Meu Poema Perfeito

Um Poema de Criação
didicado a Hazel, Vitor e ao nosso Bebê


                     




embora seja eu mesma que diga,

a poesia que eu faço por último

é estupidamente a mais notável.


na mais recente, lancei mão de epítetos,

brinquei com a aliteração

fiz fantásticos jogos de palavras

todas derivadas de mim.


não acredita?! Vá atrás dela

eu sei que você vai gostar

mas veja bem...ela não fala de falências

principalmente na primeira pessoa;

de navios fantasmas ou de amores d’além mar.


coragem... vá em frente! Você merece

conhecer a minha poesia mais brilhante


é sobre as estações

.......... algumas flores, e minhas vinhas.


© Soaroir de Campos
20/01/10
Brasil

http://avos-e-netos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário