Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Perdido na Net XXXI

Guarda estes versos
atmosphere


quando... e se, quando, um dia eu escrever
uma daquelas poesias extraordinárias
inesquecíveis ainda antes de eu morrer

será do meu antigo e próprio jeito
com pranto camuflado - pouco abraço
e laços desmanchados

nela compreenderá saudade e o amor louco

que eu sei que você sabe foi
- e sará sempre -
o meu sentido por você...

até pode já ser tarde para o tempo
e para o presente um regalo do passado
mas para os deuses ... talvez




imagem/google/vi.sualize.us/view-autor n identificado


exercicio para ao mote:
Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando.
Machado de Assis



se der volto p continuar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário