Tempo de Cais



Conforme o tempo avança
lembro-me cada vez mais
do tempo quando eu criança
corria ao sol no cais.
Vau que inda hoje aliança
amigos, parentes e pais
outros de minha privança
liames de mesmos ais.


Soaroir Maria de Campos
  10/12/06

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Destruição de Arte

A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito.

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.
 Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.

A maldade bebe a maior parte do veneno que produz.

O médico vê o homem em toda a sua fraqueza;
 o jurista o vê em toda a sua maldade;
 o teólogo, em toda a sua imbecilidade.
Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma.
Isso prova que Ele ainda acredita em você.
E se Ele ainda acredita, quem sou eu pra duvidar... (?)
Padre Fabio de Melo

O B.O. na  ... Delegacia tem o nº... e a Lei... me concede 6 (seis) meses para entrar com representação pelos danos material, moral e psicológicos, mas não pretendo.
Seria conferir muito valor e honra a um ignorante
violador de arte e propriedade alheia.
Soaroir 11/7/2012

Cerâmica Cearense - anos 70





Nenhum comentário:

Postar um comentário